" /> Meu título conteúdo da página

DEVOLUÇÃO E ENVIO

 

POLÍTICA DEVOLUÇÃO E ENVIO:

 


1- Não aceitaremos devoluções de JOGOS DE CORDAS, Breus ou de produtos abertos, ultilizados, gastos ou alterados ou após aberta a embalagem original ou após violado o lacre de proteção. Jogo de cordas após abertos, esticados, ajustados no instrumento, não aceitaremos devoluções. Poderemos aceitar a devolução do produto, desde que o mesmo se encontre intacto, na embalagem original, sendo que as despesas de reenvio, serão por conta do cliente. Caso o produto tenha sido pago através de cartão de crédito, o prazo para reembolso do pagamento será até 30 dias após a compensação do pagamento através de sua operadora de cartões, descontadas as taxas administrativas e tarifas geradas pela administradora de cartões de crédito, como também despesas de envio se for necessário.

2 – DEVOLUÇÕES, DEFEITOS, REPAROS E TROCAS DE INSTRUMENTOS ANTIGOS:


Aceitaremos a devolução de instrumentos antigos dentro do prazo de garantia de 3(Três meses), passando este prazo o cliente perde esta garantia estendida, desde que não foi usado, modificado, aberto, trocado KIts, substituídas cordas originais, restaurado, quebrado. Mediante laudo técnico de um profissional habilitado, com CNPJ e empresa constituída, analizaremos demonstrando o defeito técnico caso haja, e comprovado técnicamento o defeito ou vício do instrumento em questão tomaremos as devidas providências. Se não houver um Teste Profissional ou científico por parte de que esteja emitindo um Laudo  para o cliente, o mesmo para ter validade será necessário ser comprovado através de carbono 14, dendrocronológico, etc...Para que não deixe dúvidas sobre seus argumentos, no caso quebra ou má qualidade do produto, marca ou origem do mesmo em questão. Não aceitaremos laudos de amadores, ou de pessoas auto-didatas na profissão, que não venha acompanhados de TESTES CIENTÍFICOS PROFISSIONAIS, e nem de curiosos que se intitulam entendidos no assunto. Não aceitaremos devoluções de instrumentos antigos mediante prerrogativas infundadas, ou simplesmente porque o cliente se arrependeu da compra, ou por outras razões, tais como, não gostou da cor, modelo, opiniões de terceiros ou concorrentes, etc.... Visto que o cliente maior de idade, responsável por suas escolhas, profissional ou não, fez a compra de forma consciente e presencialmente testou, e aprovou o instrumento em questão, de livre espontânea vontade do produto COMPROU o instrumento, acompanhado ou não de uma testemunha ou não presencialmente. No caso de compra On Line, a compra foi feita de forma consciente, visualizando fotos, características do instrumento ou produto em questão, informações técnicas, etc., como também  trocando e-mails com o vendedor, ou até mesmo houve negociação via Whatsapp. Antes de fechar a compra, enviamos videos, todas informações possíveis, afim de certificarmos ao cliente sobre as características, sonoridade e condições estruturais e origem do instrumento, e mantemos sembre um bom diálogo direto com o cliente. Também mantemos contato pelo Whatssap,o através de uma video chamada ou mensagem de voz, para sanar todas e quaiquer dúvidas. Antes de consultar a opinião de TERCEIROS,é indispensável que o cliente ligue ao nosso SAC - (11) 99413-9908, nos informe seu descontentamento, e converse com nosso Luthier, explicitando os problemas e dúvidas do instrumento adquirido, não levar para a concorrência dar suas opiniões ou avaliações, dificultando muito uma negociação com o luthier que lhe vendeu o instrumento. Assim que informar primeiramente O LUTHIER, será marcada uma reunião com o cliente para decidirmos o que será feito em tom amigável e civilizado.


3- DEFEITOS TÉCNICOS:


- Os instrumentos que apresentarem algum defeito, problema técnico, necessitando de ajuste, restaurações, problemas decorrentes do transporte, são cobertos pela garantia do CERTIFICADO DE GARANTIA que acompanha o instrumento, que é enviado via e-mail ao cliente. O prazo para restauração é de 30 dias úteis, após a análise e periciamento do instrumento pelo luthier responsável. Após o laudo técnico, o cliente será informado imediatamente, afim de que as providências cabíveis sejam tomadas. A loja, arcará com todas despesas de restaurações e ajustes. As despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente. Caso o problema não seja resolvido, enviaremos outro instrumento compatível ao cliente sem custo extra algum.
Caso haja devolução do instrumento, será cobrado aluguel de uso do mesmo, no período que ficou em poder do cliente.
O valor pago pelo cliente referente á compra do instrumento, será reembolsado ao cliente após 30 dias, mediante avaliação do instrumento, e após serem deduzidas as despesas de restaurações (se houver), e descontadas as diárias de aluguel do instrumento, taxas administrativas, encargos ou tarifas geradas pela administradora de cartões de crédito.

4- ALUGUEL DE INSTRUMENTOS:


- Será cobrado uma diária de R$ 350,00 (Trezentos e Cinquenta Reais) referente aos dias de uso do instrumento comprado pelo cliente, nos dias que o mesmo esteve em poder do cliente para cobrir despesas com cordas e desgastes e manutenção de uso do mesmo, mais 10% de Multa sobre o valor do instrumento adquirido, como forma de uma indenisação e recisão do contrato de Compra e Venda pela devolução, caso ele se arrependa da compra. Nossos instrumentos estão anunciados em nosso site, após clicar em comprar, automaticamente ele sai do estoque, não sendo mais permitido vende-lo á outra pessoa, salvo nosso web designer faça o recadastramento novamente. E isso gera despesas, e até mesmo perda de vendas para outros clientes, uma vez ficando o produto indisponível no site, será necessário cobrar a diária de aluguel do instrumento para cobrir tais despezas. Desta maneira, a diária será descontada na hora do reembolso do valor integral pago pelo cliente á nossa empresa.


5- ENVIO DE PRODUTOS:

O envio de nossos produtos será somente via SEDEX, SEDEX 10, SEDEX HOJE ou PAC. Ainda Não dispomos de entregas delivery. As despesas de envio sempre serão por conta do comprador, que poderá ser negociada com o vendedor na hora compra.

6- DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS  PELO COMPRADOR.

Os produtos devolvidos por qualquer motivo, seja defeito, arrependimento, cor e modelo que divergem do site, poderão serem devolvidos sem problema algum até o prazo de 03 dias úteis desde que não foram usados, danificados, etc. As compras realizadas pelo PAGSEGURO, serão estornadas integralmente. o Cliente comprador fica ciente que os custos e encargos de reenvio da mercadoria é por sua conta. Os pagamentos serão estornados assim que a mercadoria chegar em nossa loja, e passar por perícamento pelos nossos técnicos, afim de atestar que a mesma não foi usada e nem violada.

 

Sobre a loja

Atelier de luthieria, especializado em restaurações de instrumentos de arcos (violino, viola, cello e contrabaixo), construção, avaliação, compra e venda de instrumentos musicais. Vendemos acessórios importados para todos os instrumentos. Estamos no mercado desde 1995, temos um acervo de mais de 1.000 violinos, violas, cellos e arcos. Venha nos conhecer. Atendemos em nosso Atelier em São Paulo, capital, bairro Tatuapé. Atendemos somente com agendamento de 2 dias antecipados.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-appmax-v1
  • proxy-paghiper-v1
Selos

João Luiz Vieira Lima - CPF: 016.898.718-06 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail